Psicólogo Organizacional e do Trabalho, licenciado em psicologia pela Universidade dos Açores, mestre em Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P), mestrado europeu em Psicologia do Trabalho, das Organizações e dos Recursos Humanos pela Universidade de Coimbra e pela Universidade de Barcelona. Adquiriu experiência na consultoria em Psicologia Organizacional na Irlanda, a bordo da cut-e, a multinacional alemã líder em gamificação e psicometria on-line. É membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, diploma Europsy EFPA, formador certificado e autor de artigos e trabalhos literários ligados à psicologia.
Licenciada em Psicologia pela Universidade dos Açores e mestre em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE-IUL. Experiência adquirida em São Tomé e Príncipe, Camboja e Portugal em coordenação e orientação de equipas garantindo o desenvolvimento de competências das mesmas e a sua adaptação a terreno. Formadora com mais de 1500 horas de formação nas áreas de empreendedorismo social, responsabilidade social, e desenvolvimento de competências pessoais e sociais, como liderança, gestão de conflitos ou comunicação. É responsável pelo módulo de Social Impact and volunteering na Universidade Nova de Lisboa – SBE (School of Business and Economics). É membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e possui diploma Europsy EFPA.
Licenciado em Psicologia pela Universidade dos Açores e mestre em Psicologia da Saúde e Reabilitação Neuropsicológica pela Universidade de Aveiro. Adquiriu experiência ao nível de Psicologia Clínica e da Saúde na equipa de investigação em Psicologia Clínica da Universidade dos Açores e durante o estágio curricular de mestrado na Cáritas Diocesana de Aveiro. É membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Licenciada em Psicologia pela Universidade dos Açores e concluiu o Mestrado em Psicologia Clínica no ISPA, Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida. Possui experiência nas áreas de atuação psicológica de: reabilitação de saúde mental, apoio psicossocial, e acompanhamento psicológico e psicoterapêutico em contexto privado, nomeadamente nas perturbações psicoemocionais como a depressão, ansiedade, ataques de pânico, fobias, entre outros. É membro candidato à Sociedade Portuguesa de Psicoterapia Existencial e membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.